quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inscrição para participante livre da 15 CNS será aberta na sexta-feira 13/11/15

Os interessados em participar da 15ª Conferência Nacional de Saúde como participantes livres deverão fazer suas inscrições na sexta-feira, 13 de novembro, por meio deste portal. O formulário não está disponível ainda.

A página será aberta ao meio dia da sexta-feira e fechará após completar 150 inscritos. As inscrições serão pessoais e não por entidades.

Os primeiros 98 a registrar o interesse serão convidados e os restantes irão compor uma lista de espera para preencher vagas em caso de desistência. Eventuais acompanhantes de participantes livres que tenham necessidades especiais devem preencher um formulário especial de inscrição que também estará disponível na sexta-feira (13).

O critério para se cadastrar como convidados e convidadas é que tenham participado de Plenárias Populares Regionais, da 19ª Plenária Nacional de Conselhos e Movimentos Sociais ou de pelo menos uma etapa Municipal, Estadual ou do Distrito Federal.

Ao todo estão disponíveis 98 vagas para os convidados, que terão direito a voz em todos os espaços de discussão da 15ª Conferência, mas não terão direito a voto.

Os participantes com credenciamento livre terão direito à alimentação no local do evento, mas arcarão com quaisquer outros gastos como hospedagem, transporte, translado na cidade.

A 15ª Conferência Nacional de Saúde acontece de 1 a 4 de dezembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Fonte: site da 15ª Conferência Nacional de Saúde 



0 comentários: